Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo

O mundo vai acabar daqui a poucos dias, e o que você faria? Continuaria trabalhando? Jogaria tudo para o alto? Procuraria um antigo amor da adolescência?

A história desta comédia romântica com o Steve Carell é bem previsível, ainda mais se você ver o trailer, mas ainda assim é um filme divertido e tranquilo de assistir, alternando momentos engraçados, dramáticos e românticos. Filme para assistir de casalzinho e sair agarradinho, após nadar em lágrimas na cena final.

Não entendo porque o filme estreiou em 20 de Junho nos EUA e só vai passar aqui no Brasil em 24 de Agosto, dois meses depois! Inexplicável, e um desrespeito com o público brasileiro.

Este filme eu também assisti nos EUA, no final de semana de seu lançamento, no cinema AMC do shopping Tysons Corner, em uma sala grande e bem confortável.





Resumo
Título em Português Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo (o filme vai entrar em cartaz dia 24/Agosto, segundo o IMDb)
Título original Seeking a Friend for the End of the World
Página do Filme AdoroCinema.com, IMDb
Categoria Comédia Romântica
Sinopse O mundo vai acabar em poucas semanas e o personagem do Steve Carell sai na cmpania da vizinha para achar uma antiga namoradinha antes do fim do mundo.
Atores principais Um vendedor de seguros meio que sem saber o que fazer antes do fim do mundo, sua vizinha e o cachorro.
Cinema AMC Tysons Corner (EUA)
Sala Excelente, limpa e muito confortável.
Pipoca Fria e sem gosto, mas com manteiga a vontade.
Opinião Excelente. Comédia romântica alto-astral mas que arranca algumas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário